
Eclipse Cross
O SUV Tecnológico.
Mitsubishi Eclipse Cross
O SUV Tecnológico.
Estou interessado
Eclipse Cross Rush 25/26
a partir de R$ 164.990,00

Itens de série
Cinza Londrino
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Eclipse Cross HPE 25/26
a partir de R$ 185.990,00

Itens de série
Cinza Londrino
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Eclipse Cross HPE-S 25/26
a partir de R$ 209.990,00

Itens de série
Cinza Londrino
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Eclipse Cross HPE-S S-AWC 25/26
a partir de R$ 219.990,00

Itens de série
Cinza Londrino
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Os detalhes do Eclipse Cross
Motor Mivec Turbo
Motor MIVEC Turbo 1.5L gasolina de injeção direta com 8 bicos injetores, potência de 165 CV e torque de 25,5 Kgf.m. Proporciona força o tempo todo, retomadas rápidas, baixas emissões e mais silêncio, além de mais eficiência e menos consumo.

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Transmissão automática
Transmissão automática
Transmissão automática de 8 velocidades INVECS-III CVT com sistema sequencial sport mode: mais silêncio, melhor aceleração, respostas mais rápidas e maior eficiência de torque.

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Suspensão independente
Suspensão independente
A expertise da marca 4x4 e a experiência em competições contribuíram para o desenvolvimento da suspensão do Eclipse Cross: excelente combinação entre conforto e performance.
A suspensão dianteira é McPherson, com molas helicoidais e barras estabilizadoras. A suspensão traseira é Multi-link e independente, que garante maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares. Obs.: Imagem ilustrativa.

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Fácil de manobrar
Fácil de manobrar
Raio de giro de 5,3 metros. Mais fácil de manobrar e estacionar, propiciando uma condução estável e previsível. É o menor raio de giro da categoria!
Obs.: Imagem ilustrativa.

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Motor Mivec Turbo
Acabamento Black Piano
Painéis e consoles internos com acabamento Black Piano. Foco em um design funcional, com acabamentos refinados e cockpit dinâmico e ergonômico.

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Design com esportividade e conforto
Design com esportividade e conforto
Projetado para proporcionar o melhor prazer em dirigir com baixo nível de ruído e baixo consumo.

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Dynamic Shield
Dynamic Shield
Novo design frontal Dynamic Shield com conjunto óptico Full LED, proporcionando esportividade, elegância e dinamismo.

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Novo design traseiro
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Luz de condução diurna (DRL)
Luz de condução diurna (DRL)
Luzes de condução diurna em LED. Ligadas automaticamente, as luzes aumentam a visualização do veículo durante o dia e garantem mais segurança.

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Rodas com acabamento diamantado
Rodas com acabamento diamantado
Rodas de liga-leve aro 18" com acabamento diamantado. Pneus 225/55 R18 com menor resistência ao rolamento, o que reduz o consumo de combustível.

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Teto solar duplo
Teto solar duplo
A mais recente evolução do teto panorâmico, com painéis de vidro dianteiros e traseiros para entrada da luz, além de teto solar frontal deslizante e persianas elétricas dianteira e traseira.

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Acabamento Black Piano
Ajuste elétrico do banco
Ajuste elétrico nos bancos do motorista e do passageiro, tornando mais prática e rápida a tarefa de regular os bancos.

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Amplo espaço interno
Amplo espaço interno
Acabamento interno sofisticado, com materiais modernos que proporcionam melhor isolamento acústico.

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Amplo porta-malas
Amplo porta-malas
Porta-malas de 473l com capacidade ampliada e área de carga 15% maior em relação ao modelo anterior. comprimento do assoalho do porta-malas aumentado em 113mm.

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Ar-condicionado automático digital dual zone
Ar-condicionado automático digital dual zone
O ar-condicionado digital Dual Zone possui saídas independentes, permitindo que passageiro e motorista escolham temperaturas distintas.

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Bancos em couro
Bancos em couro
Novo interior com revestimento dos bancos em couro preto, ou opcional de revestimento cinza claro (APENAS PARA AS VERSÕES HPE-S).

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Espelho retrovisor interno eletrocrômico
Espelho retrovisor interno eletrocrômico
A tecnologia do espelho retrovisor eletrocrômico tem como principal função minimizar a incidência de luz recebida por carros com farol alto ou desregulado. Desse modo, ele:
- Ajusta o brilho de reflexo no espelho conforme a intensidade da luz projetada sobre ele.
- Escurece automaticamente o espelho, impedindo que luzes muito fortes ofusquem a visão do motorista.

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Bancos dianteiros com aquecimento
Bancos dianteiros com aquecimento
Bancos dianteiros com aquecimento no encosto e assento.

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Computador de bordo
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Comandos de áudio e piloto automático no volante
Comandos de áudio e piloto automático no volante
Além do acabamento em couro, o volante possui Comando de Áudio e controle do Piloto Automático.

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Ajuste elétrico do banco
ABS: Freios com sistema antitravamento
O Anti-Lock Braking System (ABS) é um sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.

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BOS: Sistema de controle dos freios
BOS: Sistema de controle dos freios
O Brake Override System (BOS), ou Sistema de Controle dos Freios, monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.

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EBD: Distribuição eletrônica da força de frenagem
EBD: Distribuição eletrônica da força de frenagem
Equaliza a força e diminui a distância de frenagem, evitando que a traseira do veículo perca a estabilidade.

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TPMS: Sistema de monitoramento da pressão dos pneus
TPMS: Sistema de monitoramento da pressão dos pneus
Sensor responsável por monitorar e indicar ao condutor se o pneu precisa ser calibrado.

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Sistema Full Airbags
Sistema Full Airbags
Equipado com sistema FULL AIRBAGS:
- 2 airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro;
- 1 airbag de joelho para proteção do motorista;
- 2 airbags laterais nos bancos dianteiros;
- 2 airbags de cortina para proteção dos ocupantes dos bancos dianteiros e do banco traseiro.

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BAS: Assistente de frenagem de emergência
BAS: Assistente de frenagem de emergência
O Brake Assist System (BAS), ou Assistente de Frenagem de Emergência, identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.

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Freio de estacionamento eletrônico
Freio de estacionamento eletrônico
A função Auto Hold mantém os freios acionados automaticamente ao parar o veículo.

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Sistema Rise
Sistema Rise
A carroceria RISE (Reinforced Impact Safety Evolution) garante mais proteção e segurança em caso de eventual colisão. Trata-se de uma estrutura reforçada, mais leve e com ampla capacidade de deformação.

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Isofix
Isofix
Sistema de fixação de cadeirinha do bebê que proporciona muito mais segurança para crianças.

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ABS: Freios com sistema antitravamento
AHB: Fárois Auto High Beam
Sistema que intercala automaticamente entre o farol alto e baixo, evitando o ofuscamento dos motoristas logo à frente e no sentido contrário.

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Câmera de ré
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Multimídia
Multimídia
Multimídia* com tela touch screen de 7", Apple CarPlay® & Android Auto®, Waze, Wi-Fi, Comando de Voz, Rádio FM 18 memórias / AM 12 memórias, Audio Player MP3, Video Player MP4, Bluetooth® com áudio streaming, entrada USB.
*Verifique os requisitos necessários para o funcionamento (compatibilidade do aparelho celular, cobertura de sinal, disponibilidade de dados, entre outros).

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Sensor crepuscular
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Sensores de estacionamento
Sensores de estacionamento
Sensores de estacionamento mais abrangentes, tanto frontais, quanto traseiros.

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Botão de partida sem chave
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Keyless Operation System (KOS)
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Sensor de chuva
Sensor de chuva
Sensor de chuva para acionamento dos limpadores do para-brisa dianteiro com ajuste automático de intensidade.

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AHB: Fárois Auto High Beam
ATC: Controle ativo de tração
Através do Active Traction Control (ATC), ou Controle Ativo de Tração, o sistema auxilia a tração, aplicando frenagem na roda deslizante e prevenindo a perda da força do motor.

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Speed Limiter
Speed Limiter
O sistema de limitador de velocidade não permite ultrapassar a velocidade determinada: o motorista seleciona a velocidade à qual deseja limitar o veículo e ela fica bloqueada eletronicamente, a não ser em casos de aceleração brusca, quando o sistema entende a necessidade do aumento da velocidade.

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Head Up Display
Head Up Display
Head Up Display colorido com informações do veículo no horizonte do motorista para facilitar a visualização sem tirar a atenção no trânsito: mais segurança e informações full color.

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ACC: Piloto automático adaptativo
ACC: Piloto automático adaptativo
O Adaptive Cruise Control (ACC), o Piloto Automático Adaptativo, controla a velocidade do Eclipse Cross de forma eficiente e avançada:
- Quando não há veículos à frente, a velocidade determinada é mantida, sem que o condutor precise acelerar.
- Quando o sistema detecta um veículo à frente, a velocidade do Eclipse Cross passa a ser a mesma do veículo à frente, mantendo a distância selecionada pelo condutor.
- Se o veículo à frente diminuir a velocidade, a velocidade do Eclipse Cross se iguala à do veículo à frente, mantendo a distância selecionada até a parada.

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Controle ativo de estabilidade
Controle ativo de estabilidade
O Active Stability Control (ASC), ou Controle Ativo de Estabilidade, garante a perfeita trajetória em curvas e pisos de baixa aderência, mantendo o veículo na posição ideal.
Caso os sensores detectem uma tendência à perda de controle em curvas agudas, o sistema age diretamente na potência do motor e também nos freios de cada roda, independentemente da atuação do condutor.

Próximo
BSW: Sistema de monitoramento de pontos cegos
BSW: Sistema de monitoramento de pontos cegos
O Blind Spot Warning (BSW), ou Sistema de Monitoramento de Pontos Cegos, emite avisos sonoros e alerta luminoso nos espelhos retrovisores indicando a presença de veículo na região do ponto cego.

Próximo
FCM: Sistema de frenagem autônoma
FCM: Sistema de frenagem autônoma
O Forward Collision Mitigation System (FCM), ou Sistema de Frenagem Autônoma, ajuda a prevenir colisões frontais ou reduzir os danos se a colisão for inevitável. Identifica veículos e pedestres via câmera e radar laser.

Próximo
HSA: Assistente de partida em rampa
HSA: Assistente de partida em rampa
O Hill Start Assist (HSA), ou Assistente de Partida em Rampa, é um sistema que evita que o veículo recue ou avance em locais inclinados, garantindo mais segurança.

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LDW: Sistema de alerta de mudança de faixa
LDW: Sistema de alerta de mudança de faixa
O Lane Departure Warning (LDW), ou Sistema de Alerta de Mudança de Faixa, utiliza uma câmera para analisar o modo de condução do motorista. Ao identificar uma possível mudança involuntária (ou não sinalizada) de faixa, o sistema emite um alerta sonoro e acende uma luz no painel do carro.

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RCTA: Sistema de aviso de tráfego traseiro
RCTA: Sistema de aviso de tráfego traseiro
O Rear Cross Traffic Alert (RCTA), ou Sistema de Aviso de Tráfego Traseiro, ajuda a evitar possíveis acidentes ao sair de algum local de ré com o veículo.
Quando outro veículo se aproxima perpendicularmente ao carro que está dando ré, o RCTA emite um sinal sonoro, mostra uma mensagem no painel e acende a luz do BSW (Sistema de Monitoramento de Pontos Cegos) do lado em que o veículo está se aproximando.

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UMS: Sistema de prevenção de aceleração involuntária
UMS: Sistema de prevenção de aceleração involuntária
O Ultrasonic Misacceleration Mitigation System (UMS), ou Sistema de Prevenção de Aceleração Involuntária, previne a aceleração por meio de alarmes sonoros e atuação no torque do motor.
O sistema reduz as chances e o perigo de atingir obstáculos até 4 metros de distância, na frente ou atrás do veículo, se o motorista pressiona por engano o acelerador quando o veículo está parado ou em velocidades de até 10km/h.

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ATC: Controle ativo de tração